Ir para o conteúdo

SANEBAVI - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
SANEBAVI - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Prefeitura
Rede Social Transparência
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
Carta de Serviços
BUSCA DETALHADA

A Carta de Serviços aos Usuários está prevista no art. 7º da Lei nº 13.460/2017, sendo um direito do cidadão. Ela apresenta de maneira bem objetiva quais os serviços prestados pela Sanebavi e informações sobre o que é, como e onde solicitar, quais são os documentos necessários, etapas, prazos, valores, entre outras, sendo um instrumento educativo e elucidativo.

Para consultar o serviço desejado, filtre no campo de busca acima ou clique sobre o assunto disponível nos menus abaixo e em seguida selecione o serviço para a sua consulta. Se preferir, consulte o arquivo consolidado com todos os serviços (clique aqui).

  ATENÇÃO: Se faltarem documentos ou se não estiverem adequados ao descrito na Carta de Serviços, o pedido não será protocolado.

Os valores dos serviços foram atualizados em Fevereiro/2024, conforme Resolução ARES-PCJ nº 539/2024.


Os usuários podem registrar sugestões, dúvidas ou reclamações referente a esta carta de serviços através do e-mail ouvidoria@sanebavi.com.br 


Segue abaixo um resumo sobre os serviços apresentados nesta Carta:

2ª via de conta, negociações/parcelamento e pagamentos
2ª via, Negociações/parcelamento de débitos, Restituição de pagamentos

Revisão de contas
Acúmulo de consumo, Água suja, Ar na rede, Cobrança indevida de serviços, Erro de leitura, Isenção nas tarifas de água e esgoto, Recurso da multa por desperdício, Vazamento, Verificação do medidor de água (hidrômetro)

Cadastro
Alteração de categoria, Alteração de dados da ligação (endereço/CEP), Alteração de economia, Alteração de titularidade (nome de usuário e/ou proprietário), Alteração de vencimento da conta, Conta digital, Débito automático (cadastro e cancelamento)

Responsabilidade Social
Inscrição no Programa Caixa D'Água para Todos, Tarifa social

Serviços de Água
Cancelamento da ligação de água, Descarga de rede devido a água suja, Desligamento temporário, Fornecimento de água tratada por caminhão-pipa, Instalação de bloqueador de ar, Ligação de água, Mudança de cavalete, Reforma de ligação de água, Religação de água, Troca de hidrômetro, Vazamento e/ou manutenção no cavalete, Verificação de falta de água, Verificação de pressão na rede 

Serviços de Esgoto
Desentupimento de esgoto, Lançamento de esgoto doméstico na ETE (caminhão limpa fossa), Ligação de esgoto, Reforma da ligação de esgoto

Certidões, Atestados, Cópias e Pedidos de Informações/Consultas
Atestado de capacidade técnica, Carta de anuência para emissão de CADRI, Certidão de atendimento de rede de água/esgoto, Certidão negativa de débitos, Cópia de inteiro teor, Pedido de consulta ao cadastro técnico, Pedido de informações técnicas

Empreendimentos
Obtenção de diretrizes, Aprovação de projetos, Ligação de água provisória, Fiscalização, Ligações de água e esgoto definitivas

Reparos (tapa buraco/calçada) e ressardimento de danos
Reparos em pavimentação asfástica e passeio/calçada, Ressarcimento de danos (manutenções no imóvel ou danos em veículos)

6 serviços encontrados
Avaliar Serviços
Baixar Carta de Serviços
Contas: 2ª via, negociações e pagamentos
ONLINE
TELEFONE
PRESENCIAL
2ª via da conta (segunda via)
I. O que é o serviço? É a emissão de uma nova via da conta com os mesmos dados faturados na via original. II. Quando solicitar? Quando a conta for extraviada, rasurada ou o cliente precisar de uma nova via. III....
PARA CIDADÃO

PARA EMPRESA

Contas: 2ª via, negociações e pagamentos
PRESENCIAL
Negociação/parcelamento de débitos ajuizados
I. O que é? É a negociação referente às contas ajuizadas, ou seja, que já fazem parte de um processo de cobrança judicial. O mesmo pode ser feito nas seguintes opções:  a) débitos vencidos até 2009: em até 4 parcelas...
PARA CIDADÃO

PARA EMPRESA

Contas: 2ª via, negociações e pagamentos
PRESENCIAL
Negociação/parcelamento de dívida ativa
I. O que é? É a negociação de contas inscritas em Dívida Ativa. Pode ser feita em até 04 parcelas sem acréscimo sobre o valor atualizado até a data do parcelamento ou de 05 a 36 parcelas com acréscimo de 1% de juros ao...
PARA CIDADÃO

PARA EMPRESA

Contas: 2ª via, negociações e pagamentos
PRESENCIAL
Negociação/parcelamento de tarifa
I. O que é? É a negociação de contas do ano vigente, ou seja, de débitos que ainda não foram inscritos em Dívida Ativa. Pode ser feita em até 04 parcelas sem acréscimo sobre o valor atualizado até a data do...
PARA CIDADÃO

PARA EMPRESA

Contas: 2ª via, negociações e pagamentos
ONLINE
PRESENCIAL
Restituição de pagamento em duplicidade em conta bancária
I. O que é? É a devolução do valor em conta bancária quando a mesma conta é paga duas vezes (ou mais) e não existe a possibilidade de realizar a restituição na própria conta de água/esgoto, desde que devidamente...
PARA CIDADÃO

PARA EMPRESA

Contas: 2ª via, negociações e pagamentos
Restituição de pagamento em duplicidade na própria conta de água/esgoto
I. O que é? É a devolução do valor quando a mesma conta é paga duas vezes (ou mais).  Caso a próxima conta tenha um valor menor do que o saldo a restituir, será faturada com valor zerado e o saldo restante continuará...
PARA CIDADÃO

PARA EMPRESA

Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia