Ir para o conteúdo

SANEBAVI - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
SANEBAVI - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Prefeitura
Rede Social Transparência
Compras e Licitações
PCA - Plano de Contratações Anual
AVALIAR
O Plano de Contratação Anual (PCA) é uma inovação trazida pela Lei 14.133, de 1º de abril de 2021, a Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos (NLLC), regulamentada pelo Decreto Municipal nº 341, de 23 de outubro de 2023.
 
O PCA é um instrumento de promoção da transparência e de aprimoramento da governança pública que consolida todas as compras e contratações que o órgão ou entidade pretende realizar ou prorrogar, no ano seguinte,contemplando bens, serviços, obras e soluções de tecnologia da informação. Tem o objetivo de racionalizar as contratações dos órgãos e entidades, garantindo o alinhamento com o planejamento estratégico, bem como subsidiar a elaboração das leis orçamentárias.
 
Para conhecer os Planos de Contratações Anuais da Sanebavi, clique nos links abaixo:

PCA 2024
 
 
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia