EM 20/05/2024 FOI DECRETADA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA HÍDRICA NO MUNICÍPIO DE VINHEDO!
Esclarecemos que manifestações sobre falta de água não são acolhidas pela Ouvidoria, tendo em vista que não se enquadram em atendimentos de 2ª instância! Os canais corretos para formalização dessas demandas são o 08007747123 ou sac@sanebavi.com.br.
Caso tenha dificuldades com o atendimento telefônico, pedimos a gentileza de registrar essa ocorrência aqui. |
A Ouvidoria da Sanebavi é um canal direto em que o cidadão pode enviar sua reclamação, sugestão ou dúvida quando não conseguir ter suas solicitações atendidas pelos setores responsáveis, ou ainda elogiar as boas práticas e adequada prestação dos serviços.
Portanto, sua reclamação, sugestão ou dúvida deve ser registrada antes junto aos Setores de Atendimento ao Público ou SAC. No ato do atendimento, você deve pedir um número de registro de protocolo, que será usado para acompanhar e comprovar sua solicitação.
A Ouvidoria deverá ser acionada depois, somente quando os setores não resolverem o problema ou não atenderem satisfatoriamente à solicitação. O fornecimento do protocolo é imprescindível para a localização do chamado inicial e
obrigatório para o registro da solicitação em nossa Ouvidoria.
Preencha o formulário abaixo. A partir do contato, atuaremos como facilitadores da solução do conflito, tomando as providências cabíveis de acordo com as legislações específicas sobre o tema.
Caso precise, seguem nossos contatos:
Endereço: Rua Nove de Julho, 533 - Centro - CEP 13280-272 - Vinhedo/SP
Telefone: (19) 3826-8499 | Ramal: 8469
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 09h às 16h
E-mail: ouvidoria@sanebavi.com.br
RELATÓRIOS DE ATENDIMENTOS DA OUVIDORIA
Os relatórios de atendimentos registrados pela Ouvidoria da Sanebavi estão devidamente publicados em nosso site. Para consulta-los,
clique aqui e filtre a categoria "
Relatórios Ouvidoria". Se preferir, você também pode consultá-los nos arquivos vinculados ao final da página.