Durante o período da quarentena a Sanebavi suspendeu o atendimento presencial e estava realizando os atendimentos através de sistema telefônico e eletrônico.
Considerando as novas diretrizes do Governo Estadual e Municipal para a saída gradual da quarentena, os órgãos públicos foram autorizados a retomar as atividades.
Neste sentido, a partir da próxima segunda-feira, 01, o atendimento presencial será retomado.
Em atenção à pandemia que estamos enfrentando, algumas adequações no Setor de Atendimento foram realizadas para manter a proteção de nossos servidores e usuários. Por isso, informamos as seguintes medidas:
Será proibida a entrada sem máscara;No ambiente interno poderão permanecer apenas 6 usuários;Será atendida apenas uma pessoa por cada ligação de água (evite vir acompanhado);Na entrada, o usuário deverá higienizar as mãos com álcool gel que estará disponível na recepção;Na fila de espera, o usuário deverá respeitar as demarcações feitas no chão para manter o distanciamento recomendado pelos órgãos competentes.
Ainda, como medida de proteção, teremos um horário especial de atendimento presencial, que será de segunda a sexta-feira, da seguinte forma:
10h às 12h14h às 16h
Os atendimentos telefônicos e eletrônicos continuarão sendo realizados normalmente.
Para assuntos relacionados a conta de água/esgoto:Telefone: (19) 3826-8499E-mail: atendimento.publico@sanebavi.com.br
Para assuntos operacionais, vazamentos na rede pública, esgoto, reparo asfáltico e outros:Telefone: (19) 3876-9880 ou 0800 774 7123E-mail: sac@sanebavi.com.br
Pensando na proteção de todos, sugerimos que priorizem a solicitação dos serviços através dos canais mencionados acima, buscando atender as recomendações em relação ao distanciamento social.