Ir para o conteúdo

SANEBAVI - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CONTA DE ÁGUA
CIDADÃO
SERVIDOR
SANEBAVI - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Prefeitura
Rede Social Transparência
Notícias
MAI
31
31 MAI 2022
ATENDIMENTO
A partir desta quarta (01), atendimentos do posto da Sanebavi, na Capela, acontecem no novo prédio do Atendimento Cidadão
receba notícias

Os atendimentos da Sanebavi, no bairro da Capela, a partir desta quarta-feira (01) acontecem no novo prédio do Atendimento Cidadão SIM Capela, instalado na Rua Alaor Cieni (Estrada da Capela), 2.555. O posto de serviços da autarquia funciona às quartas-feiras, das 8h às 17h, com atendimentos previamente agendados no site www.sanebavi.com.br.Na unidade Capela, a Sanebavi disponibiliza, entre outros serviços, a emissão de 2ª via de conta, consulta de débitos, negociação de débitos, ligação de água e esgoto, adequação de cavalete, desligamento e religação de água, verificação de hidrômetro, revisão de contas, alteração cadastral e tarifa social.Para maior agilidade nos processos é recomendado que os usuários, antes de irem ao local do atendimento, consultem a Carta de Serviços disponível no site da Sanebavi, no menu Serviços. O documento traz as informações básicas do passo a passo de cada serviço e também qual a documentação necessária, valores e prazos para que o trabalho seja efetuado.O novo prédio do Atendimento Cidadão Capela oferece maior infraestrutura e comodidade à população. O imóvel tem acessibilidade, estacionamento com vagas para idosos e pessoas com deficiência, sacada de espera, bancos na área externa e ar-condicionado. O local também vai abrigar, no final de junho, a Prefeitura na Capela.Atualmente, o Atendimento Cidadão – SIM Capela oferece 38 serviços, 16 no guichê Cidadania, serviços vinculados ao Cartão Cidadão, 10 no guichê da Secretaria de Finanças, nove no guichê da Sanebavi e três no guichê da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.



Serviços da Central SIM Capela



Guichê Sanebavi(Atendimento com Agendamento e demanda espontânea às quartas-feiras das 8h20 às 16h10)Link de agendamento: www.sanebavi.com.br.



Emissão de 2ª via de contaConsulta de negociação de débitosLigação de água e esgotoAdequação de cavaleteDesligamento e religação de águaVerificação de HidrômetroRevisão de contasAlteração CadastralTarifa social



Guichê CidadaniaO agendamento deverá ser feito no link:https://vinhedo.mitraonline.com.br/servicosonline



Alteração de dados cadastrais do Cartão CidadãoAtestação de Residência*Atualiza Imóvel – Suporte aos requerentes para alteração Cadastral on-line de IPTUCadastro de Inclusão (Pessoa com deficiência)Cadastro de Interesse para as Oficinas Culturais (Campanha)Cadastro de Interesse para as Oficinas Esportivas (Campanha)Cadastro HabitacionalCartão CidadãoCartão SUS vinculado ao Cartão CidadãoCidadão PETIsenção de IPTU (Campanha)Inscrição para lista de espera para CrecheRenovação da Isenção de IPTU (Campanha)Recadastramento de Empresas (Campanha – quando disponível)Auxílio aos requerentes no Planta on-lineTransporte Universitário (Campanha)*Atestação de Residência: Quando o cidadão não apresenta documentos comprobatórios de residência, de acordo com o Decreto Municipal nº 47/2014. A comprovação de moradia exigida pelo Decreto Municipal nº 47/2014 pode ser solicitada através de diligência realizada por agente público. Com a abertura de protocolo, a Prefeitura de Vinhedo, por meio de seus órgãos competentes, efetua as diligências necessárias a fim de certificar a veracidade dos dados fornecidos pelo cidadão à comprovação de endereço.



Guichê Secretaria de Finanças e Economia (sem agendamento)



Protocolo – abertura de processosParcelamento de débitos (com e sem agendamento)Emissão de Guias on-line IPTUConsulta de DébitosCertidão Negativa (Imobiliário e Mobiliário)Certidão de Valor Venal2ª via do carnê de IPTU com parcelamento2ª Via de ISSQN ou Taxas de Licença (Cota Única e Exercício) para empresas2ª Via de Acordo para empresas2ª Via de Acordo



Guichê PAT – Secretaria de Desenvolvimento Econômico (sem agendamento)



Atendimento ao trabalhador para vaga de empregoSeguro DesempregoCarteira de Trabalho digital



Totem Detran – Autoatendimento



Consulta de multasRecursos de multasImpressão de BoletosImpressões eletrônicasFormulário de RecursosPontuaçãoRenovação CNHLicenciamento / IPVANota Fiscal PaulistaServiços Municipais
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia