Ir para o conteúdo

SANEBAVI - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CONTA DE ÁGUA
CIDADÃO
SERVIDOR
SANEBAVI - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Prefeitura
Rede Social Transparência
Notícias
JAN
10
10 JAN 2022
ATENDIMENTO
Atendimento presencial na Sanebavi está sendo realizado com agendamento pelo site
AVALIAR
receba notícias

Objetivo da autarquia é evitar aglomeração, diminuir tempo de espera e controlar volume de pessoas



Os atendimentos presenciais na Sanebavi são realizados apenas com agendamento prévio, que deve ser feito pelo site www.sanebavi.com.br. Basta acessar, entrar em agendamento, preencher o formulário selecionando o serviço desejado, escolher o local do atendimento (Sanebavi Centro ou SIM Capela), informar os dados de contato, definir o dia e horário para o comparecimento. É simples e rápido.“Com essa medida, os atendimentos acontecerão de forma organizada, sem que haja filas ou tempo significativo de espera. Dessa forma também é possível ter um controle do volume de pessoas presentes no prédio, possibilitando o distanciamento seguro, conforme os protocolos exigidos para o combate da pandemia”, afirmou o gerente técnico financeiro da Sanebavi, Murilo Vicentin Sacheto.Os atendimentos ao público acontecem de segunda a sexta, das 9h às 16h, e seguem protocolos sanitários e de segurança contra a Covid-19, como a obrigatoriedade do uso de máscara e manutenção do distanciamento físico. É importante lembrar que alguns serviços podem ser realizados diretamente pelo site ou por e-mail.Emissão de segunda via de contas pode ser obtida no site da Sanebavi. Opções de serviços como alteração de cadastro, ligações de água e esgoto, mudança de cavalete, reforma da ligação de água, revisão de consumo, negociação de dívidas, certidões, atestados e declarações, também podem ser feitas sem a necessidade de se locomover até a autarquia, basta solicitar o serviço no email atendimento.publico@sanebavi.com.br.Os moradores devem se dirigir à Sanebavi apenas para serviços em que a presença seja indispensável, como é o caso da aprovação de projetos e obtenção de diretrizes.Antes de ir à Sanebavi no horário agendado, o morador deve providenciar a documentação necessária para o serviço solicitado, para agilizar o processo e para que não haja necessidade de retorno. Informações sobre documentos necessários, quem pode e onde solicitar, prazos, valores, entre outros, estão na Carta de Serviços disponível no site, no menu Serviços.Em caso de dúvidas, os usuários também podem entrar em contato com a Sanebavi pelo telefone (19) 3826-8499, ou pelo campo “Fale Conosco” dentro do site.



EndereçosSanebavi (Centro) – Rua Riachuelo, nº 249 – Vila PlanaltoSIM Capela (Atendimento Cidadão) – Rua Juliana Von Zuben Degelo, nº 94 – Capela
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia