A Sanebavi prossegue com os trabalhos no novo reservatório com capacidade para 1 milhão de litros de água tratada no Jardim Florido. A nova estrutura está sendo implantada ao lado do reservatório de água já existente, na rua Fábio Junqueira Meirelles. A obra está em fase avançada, a concretagem da laje já está concluída.
“Estamos mais que dobrando a nossa capacidade de armazenamento de água tratada para a região da Capela, a mais populosa da cidade”, destacou o superintendente da autarquia, Ricardo Facchini Rodrigues, que lembrou ainda de outros importantes investimentos, alguns já prontos, e outros em andamento ou dentro do planejamento, como desassoreamento da caixa de areia da Represa I; ampliação da ETE Pinheirinho, com R$ 6 milhões de investimentos; e obras de setorização do Condomínio São Joaquim e do Condomínio Vista Alegre.
O próximo passo será o acabamento externo, pintura e interligação ao reservatório já existente. Com esta obra, a capacidade de abastecimento da região da Capela dobrará de tamanho.