A Sanebavi informa que realiza nesta quinta-feira (18) uma manutenção na Válvula Redutora de Pressão (VRP) localizada na Estrada da Capela, na região da Casa Verde.
Para a execução do serviço foi necessária a interrupção temporária do abastecimento nos bairros Casa Verde, Parque dos Pinheiros, Jardim São Lucas, Santa Marta, Maná, Jardim das Figueiras, Estrada da Capela, Altos do Morumbi, Vila Savian, Vida Nova I e Jardim Eldorado.
A manutenção é importante para garantir o bom funcionamento do sistema de abastecimento e a adequada pressão da água na rede de distribuição.
As equipes da Sanebavi trabalham para concluir o serviço no menor tempo possível. A previsão é que o abastecimento seja retomado gradativamente no final da tarde.