SANEBAVI - Saneamento Básico Vinhedo


detalhes

Licitações

Número/Ano: 005/2016
Processo Administrativo: 32-7/2016
Modalidade: Pregão Presencial
Data de Abertura: 13/04/2016


A SANEBAVI - Saneamento Basico de Vinhedo, por meio do Pregoeiro designado pela Portaria nº 06, de 04 de janeiro de 2016, para o Pregão Presencial nº 05/2016 – Reabertura, torna público o pedido de esclarecimentos feito pela empresa Demarqui & Almeida Comércio e Serviços Ltda – Epp, assim como as devidas respostas, com base na justificativa do nosso Setor de Informática e Processamento de Dados:

1 - Será aceito um processador e uma placa mãe, com um soquete diferente do citado no edital, e que não seja exclusivo da marca intel?
- Não. O processador deverá ser compatível com a placa mãe solicitada, ambos socket 1150, visando perfeita integração do hardware com o sistema operacional, softwares de bancos de dados Oracle, e baixo consumo de energia.

2 – Será aceito um processador que não seja Intel Core i5, mas que seja compatível com o mesmo e que atenda ao edital no que ele solicita (ghz e memória cache)?
- Não, o processador deverá ter clock inicial de 3,3 Ghz, com memória cache de 6Mb e 4 núcleos de processamento, pois outros processadores não foram homologados pelo nosso Setor de Informática.

3 - Será aceito um chipset diferente do citado no edital, porém que seja equivalente em suas características?
- Não. O chipset escolhido, visa atender da melhor forma a integração entre os componentes da placa mãe e o processador solicitado.

4 - As empresas no dia do certame deverão (sob pena de desclassificação) apresentar uma fonte de 450w REAIS?
- Não. Serão aceitas fontes de 450w nominais, que suportem o consumo de energia pretendido de todos os componentes de hardware.

 

Portanto deverão ser respeitadas as especificações já elencadas no Edital.

 

Sem mais para o momento.

 

Vinhedo, 11 de abril de 2016.

 

 

Danilo Tsutsumi Brito

Pregoeiro

Arquivos
download

Voltar