Programa Caixa D´Água para Todos segue com inscrições abertas para famílias de baixa renda de Vinhedo

Abastecimento da Região da Capela é interrompido após empresa romper adutora de água
Decreto de Operação Estiagem de Vinhedo define regras para evitar desperdício de água


Tem direito ao benefício, inscritos no CADÚnico com renda familiar de até 3 salários mínimos e contas de água em dia ou negociadas;

A Sanebavi segue com as inscrições abertas para o Programa Social Caixa D´Água para Todos, para atender famílias em situação de vulnerabilidade social do município. Os interessados recebem, gratuitamente, uma caixa d´água de 500 litros e um kit com todos os materiais necessários para a instalação, como boia, registros, conexões e canos. Os kits, no valor aproximado de R$ 630 cada, são custeados pela autarquia.
O projeto busca proporcionar mais qualidade de vida e saúde aos moradores, com melhores condições de moradia às famílias em situação de vulnerabilidade, garantindo abastecimento de água, mesmo durante interrupções no fornecimento, por pelo menos 24 horas.
Podem ser atendidas pelo programa, famílias com renda de até 3 salários mínimos, que estejam inscritas no Cadastro Único para programas sociais do governo federal. Elas precisam estar em dia com o pagamento da conta de água, ou com os débitos negociados, morar em imóvel residencial e não possuir nenhuma caixa d´água no terreno.

Cadastro
Os interessados em receber o benefício devem atender aos requisitos e entrar em contato com o setor de atendimento ao público da Sanebavi, no email atendimento.publico@sanebavi.com.br , encaminhando os documentos: cópias do RG, CPF, conta de água/esgoto, matrícula atualizada do imóvel ou contrato de compra e venda ou contrato de locação ou qualquer outro documento de legitimidade de posse.