Trecho da Independência é interditado para conserto emergencial de rede de esgoto

Sanebavi realiza substituição de adutora e moderniza abastecimento na região da Vila Hípica II
Sanebavi realiza manutenção da bomba do Recalque Pinheirinho nesta terça (10)

Trânsito foi interrompido para que as máquinas pudessem realizar o trabalho de implantação de um novo tubo e religação da rede

A Sanebavi precisou interditar, nesta segunda-feira, o trânsito na Avenida Independência, entre a Rua São Paulo e a Rua Luiz Briski, no sentido Valinhos-Vinhedo, para conserto de tubulação de esgoto. No início da manhã, a Sanebavi foi acionada para o reparo emergencial na rede de esgoto, que apresentava vazamento no cruzamento da Independência com a Luiz Briski e interditou o acesso a um pequeno trecho da rua.
Quando foi aberto o local para desobstrução e reparo do emissário, a Sanebavi identificou rompimento da tubulação e houve a necessidade de interditar a o trânsito da Avenida Independência, da São Paulo até a Luiz Briski, para que as máquinas pudessem realizar o trabalho de implantação de um novo tubo e religação da rede no local.
O encerramento dos trabalhos está previsto para 20h desta segunda-feira, quando a via será completamente liberada para o tráfego. Até lá, os motoristas podem utilizar a rota alternativa pela Avenida São Paulo, seguindo à esquerda na Rua 7 de setembro e à direita na Rua Abadejo, acessando novamente a Avenida Independência. Os desvios estão sinalizados.

Tamanho da fonte
Contraste