Durante o período da quarentena a Sanebavi suspendeu o atendimento presencial e estava realizando os atendimentos através de sistema telefônico e eletrônico.
Considerando as novas diretrizes do Governo Estadual e Municipal para a saída gradual da quarentena, os órgãos públicos foram autorizados a retomar as atividades.
Neste sentido, a partir da próxima segunda-feira, 01, o atendimento presencial será retomado.
Em atenção à pandemia que estamos enfrentando, algumas adequações no Setor de Atendimento foram realizadas para manter a proteção de nossos servidores e usuários. Por isso, informamos as seguintes medidas:
Ainda, como medida de proteção, teremos um horário especial de atendimento presencial, que será de segunda a sexta-feira, da seguinte forma:
10h às 12h
14h às 16h
Os atendimentos telefônicos e eletrônicos continuarão sendo realizados normalmente.
Para assuntos relacionados a conta de água/esgoto:
Telefone: (19) 3826-8499
E-mail: atendimento.publico@sanebavi.com.br
Para assuntos operacionais, vazamentos na rede pública, esgoto, reparo asfáltico e outros:
Telefone: (19) 3876-9880 ou 0800 774 7123
E-mail: sac@sanebavi.com.br
Pensando na proteção de todos, sugerimos que priorizem a solicitação dos serviços através dos canais mencionados acima, buscando atender as recomendações em relação ao distanciamento social.