Servidores da Sanebavi participam do treinamento com a empresa Stattus 4

Sanebavi prossegue realizando Ações Socioeducativas com alunos dos 4° anos das escolas municipais
Rompimento de rede devido à obra de terceiros poderá prejudicar o abastecimento de água para a região da Nova Vinhedo nesta sexta-feira, 23.

A Sanebavi em parceria com a empresa Stattus 4 realizou nesta quinta-feira, 22, um treinamento com os servidores do Departamento de Combate às perdas e controle de água da Sanebavi.

A Stattus 4 é uma empresa que desenvolve um Sistema de Gerenciamento de Distribuição de Água, tendo como foco principal, a detecção automática de vazamentos na rede de distribuição.

No treinamento debateram sobre a importância do Sistema Fluid no Departamento de Combate as perdas e controle de água, que irá auxiliar a classificar um vazamento de água e detectar fraudes, além disso, fizeram treinamento na prática e verificaram todos os dados coletados nas residências.

Fluid é um sistema de detecção automática de vazamentos de água em rede e ramais de distribuição. Tem por base para o seu funcionamento um sistema de inteligência artificial, que através das amostras captadas pelo coletor móvel, consegue analisar os dados e classificá-los como vazamento / não-vazamento.O gestor tem acesso ao dashboard, que possibilita o acompanhamento em tempo real do trabalho de varredura no campo e o acesso à relatórios gerenciais. É possível verificar a rota percorrida pelo operador do coletor de dados, ter acesso ao áudio da amostra para auditoria de eficácia do sistema e receber relatórios dos dados de campo.

Esteve presente no treinamento a superintendente, Andréa Andrade de Campos e o diretor do Departamento de Combate às perdas e controle de água, Claudemir Camargo que ressaltaram a importância do treinamento com o Sistema Fluid para os servidores.

Tamanho da fonte
Contraste