Trabalhos de implantação da rede adutora de água para a Capela entram na reta final

Construção da ETA 3 – São Joaquim
15 de março de 2018
Sanebavi continua com as obras de implantação da rede adutora de água para a Capela
15 de março de 2018

A implantação da rede subadutora que será utilizada para complementar o abastecimento de água para a Capela segue em ritmo intenso na estrada da Capela e desde o inicio dos trabalhos já foram implantados 1,3 km da nova rede.

 

Com a rede de 250 mm em tubos de ferro fundido a Sanebavi (Saneamento Básico Vinhedo) terá condições de aumentar a oferta de água para a Capela.

 

“Além dessa rede que vai levar mais água para a Capela, beneficiando as regiões mais altas que sofrem problemas de falta de pressão na rede, nos vamos iniciar ainda este ano a ampliação da ETA 2, no Jardim Santa Cândida, que vai nos possibilitar tratar mais água para atender a demanda de toda essa região”, afirma o Superintendente da Sanebavi, Odair Seraphim, o Canjica.

 

A rede sub-adutora vai ser instalada em uma extensão de 1.800 metros, entre a Casa Verde até chegar a rua Arnaldo Roque Brisque, onde será interligada ao sistema de distribuição da Capela.

 

A nova rede vai ser alimentada pela ETA 1, na Vila Planalto, e pela ETA 3, em construção no São Joaquim. 

 

“Essa obra demonstra a nossa preocupação em proporcionar mais qualidade de vida para a população. Estamos trabalhando com empenho para concretizar esse trabalho que será muito importante para todos que moram na Capela”, afirma o prefeito de Vinhedo, Jaime Cruz. 

 

Todo o serviço está sendo feito pelo acostamento da via e quando necessário, é feito a interrupção parcial de um dos lados da estrada da Capela para implantar a tubulação. 

 

 

 

 

Tamanho da fonte
Contraste