Trabalho de pavimentação asfáltica entra na fase final no bairro Altos do Morumbi

Superintendente da Sanebavi acompanha implantação das redes de água e esgoto no Distrito Industrial
15 de março de 2018
Sanebavi realiza limpeza dos reservatórios na ETA II e Vila Hípica no próximo dia 26
15 de março de 2018

 

Após a implantação da rede coletora de esgoto no bairro Altos do Morumbi, a Sanebavi (Saneamento Básico Vinhedo) está concluindo o trabalho de pavimentação asfáltica das ruas onde o serviço foi realizado.

 

O cronograma inicial para conclusão do serviço no bairro foi prejudicado devido ao período chuvoso em dezembro. Agora, com os últimos dias sem chuvas, foi possível retomar o trabalho de pavimentação que já está em andamento nas últimas ruas do bairro.

 

“Compreendemos os transtornos causados aos moradores do bairro no final do ano, mas, não tínhamos como realizar o serviço com chuva. Assim que foi possível, retomamos o serviço e iremos finalizar o mais rápido possível para facilitar a vida dos moradores”, afirma o superintendente da Sanebavi, Danilo Ferraz.

 

O mesmo serviço será feito nas ruas do Distrito Industrial que já receberam a implantação das redes de água e esgoto. Equipes estão preparando as vias para realizar a pavimentação. 

 

Rede coletora

 

A rede coletora já foi implantada em mais de 3 mil metros de vias em 11 ruas do bairro.  A obra foi executada após o repasse de recursos financiados pelo PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento) na faixa de R$ 27 milhões, para serem investidos em Vinhedo em obras de esgotamento sanitário e abastecimento de água. 

 

Nos dois contratos o município tem a contrapartida de 10% no contrato da água e de 5% para o contrato de esgoto. 

 

Tamanho da fonte
Contraste