Superintendente Danilo Ferraz acompanha obras na ETA 3 Capivari

15 de março de 2018
Sanebavi realiza entrega de certificado aos alunos dos cursos de Formação Inicial e Continuada
15 de março de 2018

 

O superintendente da Sanebavi, Danilo Ferraz e o superintendente adjunto, Natale Fraguglia, estiveram acompanhando as obras no laboratório de análises  da ETA 3 – Capivari.  O local está na fase de acabamento  e atualmente está sendo feito o reboco nas paredes internas .

 

Com aproximadamente 270 m², o  prédio contempla  em seu  piso inferior,  dois compartimentos para cal e carvão, sala de espera e banheiros. Já na parte superior estão instalados o laboratório para análises e controle de qualidade da água, sala de administração, arquivo,  banheiros, vestiários, despensa, copa e a cozinha.

 

Na área ao lado está em  construção a torre de chegada de água onde será instalada a calha Parshall.  “Esse equipamento é utilizado para a medição contínua de vazão e também terá a função de misturador rápido de coagulantes, fundamental no processo de filtragem da água”, explica o superintendente Danilo Ferraz.

 

              

  Melhoria no abastecimento

 

 

A terceira estação de Vinhedo está em construção no Condomínio São Joaquim e  quando pronta terá  capacidade para tratar até 720 m³/h de água. O empreendimento  vai abastecer  os bairros  Altos do Morumbi, Res. Vida Nova I, Jd. Eldorado e Vila Savian, além de auxiliar no abastecimento dos bairros atendidos pela ETA 1, que correspondem a 60% do município. O fornecimento de água será feito  por uma rede subadutora implantada ao longo da estrada da Capela.

 

Tamanho da fonte
Contraste