Superintendente da Sanebavi apresenta ao prefeito Milton Serafim novo projeto para o setor operacional

Sanebavi prossegue com as obras de construção da ETA 3
15 de março de 2018
Superintendente da Sanebavi acompanha fase final de testes na estação de tratamento de lodo da ETA 2
15 de março de 2018

A preocupação com o bem estar e o conforto dos funcionários, levou a Sanebavi (Saneamento Básico Vinhedo) a desenvolver um projeto de revitalização e expansão do departamento operacional da autarquia.

 

O projeto completo foi apresentado nesta quarta-feira, 09, ao prefeito Milton Serafim pelo Superintendente da Sanebavi, Odair Seraphim, o Canjica.

 

“Nós sabemos das dificuldades que os nossos funcionários enfrentam com a atual estrutura dos vestiários e refeitórios que hoje já não comportam o número de trabalhadores. Por isso, dentro desse projeto de remodelação do setor operacional a prioridade é construir primeiro os vestiários, refeitório e cozinha, tudo dentro das normas do Ministério do Trabalho para melhorar as condições para todos”, afirma Canjica.

 

A nova estrutura do setor operacional será construída em três etapas: a primeira prevê a construção dos vestiários masculino e feminino, com sete chuveiros, mictórios, cinco vasos sanitários, sendo um adaptado para deficientes físicos e espaço para a instalação de armários, a construção da cozinha e despensa e do refeitório com uma área cinco vezes maior que o espaço atual.

 

Na segunda e terceiras etapas seriam construídas a ala dos coordenadores e diretores, sala de reunião e SAC e no piso superior o espaço reservado para o departamento de hidrometria e os laboratórios físico-químico e bacteriológico para análise da água.

 

“Esse projeto atende a todos os padrões quanto à acessibilidade e vai proporcionar um ambiente harmonioso durante as refeições e após o expediente. Tudo isso, vai refletir na qualidade de vida de cada um”, afirma o Prefeito de Vinhedo, Milton Serafim.

 

Com o projeto pronto, a Sanebavi já prepara o processo licitatório para definir a empresa que será responsável pela execução da obra. O Novo prédio será construído no mesmo terreno onde já funciona o setor operacional, na rua Brasília.

 

 

Tamanho da fonte
Contraste