Superintendente da Sanebavi acompanha trabalhos de implantação da rede de esgoto no bairro Pinheirinho

Sanebavi prossegue com as obras de construção da ETA 3
15 de março de 2018
Superintendente da Sanebavi acompanha fase final de testes na estação de tratamento de lodo da ETA 2
15 de março de 2018

O serviço de implantação da rede de esgoto em diversas ruas no bairro Pinheirinho foi acompanhado de perto nesta terça-feira, 5, pelo Superintendente da Sanebavi, Odair Seraphim, o Canjica.

 

A nova rede com tubos de PVC de 150 mm vai ser implantada em uma extensão aproximada de 800 metros.

 

Desde o início dos trabalhos, a rede foi instalada em trechos das ruas João Pafaro, Arcanjo de Oliveira, João Ferragut e Moacir Delaqua. 

 

Assim que todas as vias do bairro estiverem com a rede interligada, todo o esgoto será direcionado para a rede já existente na rua João Pafaro que direciona os efluentes para tratamento na ETE Pinheirinho.

 

“Essa obra que vai proporcionar mais qualidade de vida para os moradores dessa região está sendo feito com os recursos próprios da Sanebavi. Assim como essa rede em implantação, nós também executaremos esse mesmo serviço em outros bairros que ainda precisam da rede de esgoto. Tudo isso, é fruto das receitas provenientes do pagamento que cada usuário faz da conta de consumo de água e esgoto e que nos permite investir em melhorias para benefício de todos”, afirma Canjica. 

 

 

Tamanho da fonte
Contraste