Superintendente da Sanebavi acompanha trabalho da Ouvidoria Itinerante da ARES-PCJ em Vinhedo

Oficinas de Compostagem e Horta Orgânica continuam com inscrições abertas
15 de março de 2018
Grupo "Memórias de Vinhedo" visita estações de tratamento da Sanebavi
15 de março de 2018

 

O superintendente da Sanebavi , Danilo Ferraz, esteve presente na ação realizada pela  Ouvidoria Itinerante da Agência Reguladora PCJ (ARES-PCJ), na última segunda-feira, 23, na praça de Sant´Ana.  A atividade teve o objetivo de tirar dúvidas, oferecer atendimento e dar orientações à população.  Também estiveram no local, o superintendente adjunto, Natale Fraguglia e a responsável pela Ouvidoria da Sanebavi, Lidia Barbosa.

 

 

“Desde 2013 quando foi aprovado o projeto de lei, a agência PCJ passou a supervisionar e auditar todo trabalho feito pela Sanebavi, inclusive o órgão  é responsável também pelos reajustes anuais das tarifas que hoje são feitos pela agência com base técnica,  totalmente sem vínculos políticos,  tornando a Sanebavi uma administração com característica privada. Essa ação da Ouvidoria itinerante da ARES PCJ, realizada junto a população vinhedense, vem fortalecer a total transparência dos serviços prestados pela autarquia no município”, afirma Danilo Ferraz.

 

 

Durante todo o dia, o ouvidor da ARES,  Iuri Domarco Botão,  conversou com a população e realizou a entrega de materiais de divulgação, dentre eles, o panfleto com os direitos e deveres dos usuários e o folder de consumo sustentável.

 

               

De acordo com a Agência Reguladora PCJ, a ideia da Ouvidoria Itinerante surgiu da necessidade de ampliar a divulgação da instituição, que atua na regulação e fiscalização da prestação dos serviços de saneamento nos municípios consorciados. No primeiro ciclo da atividade, entre outubro de 2014 e novembro de 2015, foram 1985 atendimentos em 38 cidades.

 

 

Tamanho da fonte
Contraste