Superintendente da Sanebavi acompanha início dos trabalhos de construção do reservatório de 2 milhões de litros

Prefeito Jaime Cruz assina convênio que libera R$ 27 milhões para investimentos em saneamento
15 de março de 2018
Construção do reservatório de 2 milhões de litros de água tratada
15 de março de 2018

O Superintendente da Sanebavi, Odair Seraphim, o Canjica, acompanhou o início dos trabalhos de demolição de um dos reservatórios do sistema da Boiada que vai abrir espaço para a montagem do novo reservatório com capacidade para dois milhões de litros de água tratada.

 

Para montar o reservatório será necessário demolir a estrutura atual, remover o entulho, realizar a terraplanagem da área e construir a nova base de concreto que vai receber os módulos. 

 

“A previsão é que em 90 dias o novo reservatório esteja pronto para ser utilizado. Com ele e com a construção da ETA 3, no São Joaquim, nós vamos aumentar a capacidade de armazenamento de água em Vinhedo”, afirma o Superintendente da Sanebavi, Odair Seraphim, o Canjica.

 

O novo reservatório terá estrutura lateral costado a partir de chapas de aço vitrificado por processo de aparafusamento, teto em domo de alumínio e diâmetro interno de 22,6 metros.

 

“Estamos trazendo para Vinhedo o que existe de mais moderno em termos de armazenamento de água. Ele é mais resistente e com garantia de 30 anos. Esse investimento está sendo feito pensando nas futuras gerações do município”, afirma o prefeito Jaime Cruz

 

 

Tamanho da fonte
Contraste