Sorteio dos cursos de capacitação oferecidos pela Sanebavi acontece no Ceprovi

Reservatório de água no bairro Nova Vinhedo recebe impermeabilização
Sistema de adensamento de lodo começa a ser construí­do na ETA 3

 

O sorteio dos inscritos para os cursos de capacitação oferecidos pela Sanebavi  com recursos do PAC 2, acontece nesta quarta feira, dia 2, às 19h, no Auditório do Ceprovi. 

 

Serão definidos os participantes das primeiras turmas de Cozinha e Culinária, Vigilantes e Porteiros, Garçom e Encarregado de Restaurante, Operador de Empilhadeira, Manicure e Pedicure e Produção Caseira de Doces e Salgados.

 

A listagem com os nomes dos contemplados será  fixada na parede externa do Auditório do Ceprovi e disponibilizada aqui no site da Sanebavi. 

 

A capacitação será realizada pela Acovec/Ceprovi e faz parte do Projeto de Trabalho Socioambiental – PTS que está sendo desenvolvido pela Sanebavi nos bairros contemplados pelo Programa “Saneamento para Todos”, do Ministério das Cidades, conforme exigência do Governo Federal.  Os locais onde acontecem as obras do PAC são Altos do Morumbi, Santa Claudina, Colinas de San Diego, São Joaquim, Distrito Industrial e Capela . 

 

No segundo semestre serão abertas as inscrições para a segunda turma de todos os cursos dando oportunidade a mais pessoas participarem das qualificações. Nesta primeira etapa, o Projeto Socioambiental  disponibiliza 14 diferentes cursos e mais de 300 vagas totalmente gratuitas. 

Tamanho da fonte
Contraste