Solenidade presta homenagem aos voluntários que ajudaram a pintar a Santa Casa de Vinhedo

Trânsito na rua Alfredo Acchar será interditado neste final de semana para obras da Sanebavi
15 de março de 2018
Superintendente Danilo Ferraz acompanha obras de construção do laboratório da ETA III
15 de março de 2018

Em uma noite de muita emoção foram homenageadas às pessoas que participaram da ação social “Pintura Amiga” e voluntariamente ajudaram a pintar a fachada da Santa Casa de Vinhedo. O evento ocorreu na última quinta-feira, dia 31, no Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus e reuniu autoridades políticas e religiosas, representantes da Santa Casa, membros das comunidades católicas, entidades e da população em geral. Funcionários da Sanebavi que participaram da pintura da Santa Casa fizeram questão de prestigiar a cerimônia.

         Durante o evento os voluntários se surpreenderam com apresentações de vídeo e fotos da “Pintura Amiga” e receberam o certificado de participação.

Em janeiro deste ano a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, as paróquias Nossa Senhora de Lourdes, São Sebastião, Sant´Ana e o Mosteiro de São Bento promoveram a ação simbólica, envolvendo cerca de 500 voluntários.

 

Foram 6 mil metros de fachada, totalizando 12 mil metros quadrados de pintura (duas demãos). Verde claro foi a cor escolhida para pintura externa da Santa Casa, seguindo o padrão de cores do prontuário utilizado pela Irmandade.

 

Tamanho da fonte
Contraste