Serviços on-line da Sanebavi proporcionam mais comodidade à população de Vinhedo

Ampliação da ETE Capivari
15 de março de 2018
Prefeito Milton Serafim confere o novo sistema de supervisão e controle do abastecimento de água de Vinhedo
15 de março de 2018

Preocupada em facilitar a vida dos moradores de Vinhedo, a Sanebavi (Saneamento Básico Vinhedo) disponibiliza em seu site institucional uma série de serviços que podem ser acessados pela internet.

 

Entre os serviços disponíveis estão a consulta e emissão da segunda via da conta, a consulta de protocolos, alterações de cadastro e endereço e solicitações para ligação de água e esgoto.

 

“Todo o processo para acessar os serviços disponíveis é muito simples e rápido. Em poucos minutos, por exemplo, é possível consultar e imprimir uma segunda via da conta sem precisar sair de casa. Além da facilidade, os serviços on-line otimizam o tempo para quem precisa do serviço”, afirma o Superintendente da Sanebavi, Odair Seraphim, o Canjica.

 

Para alguns serviços, como alteração cadastral e endereço e os pedidos para ligação de água ou esgoto, o consumidor precisa preencher o cadastro no site e depois, para efetivar a solicitação precisa entregar as cópias dos documentos solicitados no setor de atendimento da administração para atestar a veracidade das informações.

 

“A internet é uma forte aliada para prestarmos um atendimento com qualidade para a população de Vinhedo que está cada vez mais conectada com o mundo virtual. Por meio do SIM Digital nós disponibilizamos uma série de serviços on-line como consulta de notas e faltas dos alunos; acompanhamento dos atendimentos na área de Assistência Social; abertura de empresas pela internet, via Empresa Fácil e outros em andamento, como o SIM Saúde, para emissão de resultados de exames, consulta de medicamentos , verificação dos agendamentos de consulta, entre outros benefícios. Os serviços da Sanebavi soma-se a estes e outros serviços que virão, identificando Vinhedo, de fato, como uma Cidade Digital”, afirma o Prefeito Milton Serafim.

 

O acesso aos serviços on-line da Sanebavi podem ser feitos na opção ‘Faça por Aqui’ na parte esquerda do site.

 

 

Tamanho da fonte
Contraste