Sanebavi realiza levantamento para recuperação asfáltica em diversas ruas da Nova Vinhedo

Reservatório de água no bairro Nova Vinhedo recebe impermeabilização
Sistema de adensamento de lodo começa a ser construí­do na ETA 3

 

Durante visita ao bairro Nova Vinhedo, na manhã da sexta-feira, dia 18, o Prefeito de Vinhedo, Jaime Cruz, acompanhado do superintendente da Sanebavi, Danilo Ferraz, percorreu as ruas que receberam a implantação da nova rede de água para identificar quais delas apresentam problemas no recapeamento do asfalto após a execução do serviço.

 

O prefeito solicitou que a autarquia faça um levantamento detalhado em todas as ruas do bairro, e após essa auditoria, a empresa responsável pelo serviço será comunicada para refazer a recuperação asfáltica das vias para segurança da população. As equipes técnicas da Prefeitura e Sanebavi que acompanharam o prefeito na vistoria já identificaram alguns pontos com problemas. O reservatório da Nova Vinhedo que tem capacidade para 800 mil litros de água e que foi reformado recentemente também foi inspecionado na sexta-feira.

 

“Durante a visita que fizemos no bairro identificamos além dos problemas no asfalto outras ações que iremos fazer com urgência, como por exemplo, limpeza de bueiros e a necessidade de notificação para limpeza de terrenos para alguns moradores”, afirma o prefeito Jaime Cruz.

 

Nos locais onde problemas foram identificados, equipes da Prefeitura e Sanebavi serão deslocadas para realizar o serviço nos próximos dias.

Tamanho da fonte
Contraste