Sanebavi realiza interligação no reservatório do Jardim Florido

Sanebavi intensifica fiscalização em hidrômetros no municí­pio
15 de março de 2018
Sanebavi realiza extensão de rede de esgoto na Rua João Paffaro
15 de março de 2018
A Sanebavi (Saneamento Básico Vinhedo) informa que irá realizar na próxima terça-feira, (15), a interligação da nova rede de 650 metros de tubos de ferro fundido com o Reservatório do Jardim Florido, responsável pelo abastecimento da região da Capela. Para realizar os serviços o sistema de abastecimento será paralisado e por esta razão é previsto que falte água.
De acordo com o superintendente Odair Seraphim, Canjica, após a implantação da nova rede de 300 mm a antiga de menor diâmetro será desativada. “O objetivo principal desta obra é evitarmos rompimentos de rede e melhorarmos sensivelmente a qualidade e a capacidade do abastecimento”, explica Canjica.
No ano passado foi executado o assentamento da rede de fibra amianto pelos tubos de ferro fundido. A interligação deverá ser finalizada na própria terça-feira e o sistema de abastecimento deve voltar ao normal no final do mesmo dia. A autarquia pede colaboração e uso consciente de água aos moradores.
O serviço será executado caso não ocorra pancadas de chuva, da última vez estava programado para o mês de dezembro, como choveu, não foi possível ser realizado.
 
Região da Capela
Santa Cândida, Vila Hípica I e II, Recanto Florido, Res. Vida Nova I, II e II, Parque das Paineiras, Jd. Bela Vista, Capela, Parque Monte Verde, Jd. São Carlos, Jd. Von Zuben, Jd. Florido, Jd. Nova Palmares, Jd. Santo Antônio, Jd das Nogueiras, Vila Garcês, Recanto São José, Altos do Morumbi, Jd. Eldorado e Vila Savian.
 
Tamanho da fonte
Contraste