Sanebavi prossegue com interligação de rede de esgoto para despoluição do Córrego da Capela

Sanebavi executa interligação de rede de água
15 de março de 2018
Treinamento para manuseio de cloro gás
15 de março de 2018
Com o objetivo de coletar e tratar todo o esgoto do município, a Sanebavi (Saneamento Básico Vinhedo) iniciou a segunda etapa da obra de interligação da rede de esgoto, denominado de coletor tronco, com os interceptores, que são os emissários que levam o esgoto para o tratamento na nova ETE Capivari, localizada no Distrito Industrial. Os funcionários da autarquia iniciaram o serviço na última sexta-feira, dia 17, na Praça Aurora Sudário, no trecho em frente a Rua 1º de Maio seguindo em toda a extensão da praça até o trecho da Rua Antonio Amstalden.
Para o superintendente Odair Seraphim (Canjica) a obra é fundamental para a despoluição do Córrego da Capela. “Com a finalização desta obra todo o esgoto gerado nesta região terá o destino correto que é o tratamento”, disse Canjica.
A equipe de funcionários se encontra na Rua Antonio Amstalden realizando a interligação. A previsão de finalização do serviço é até o fim desta semana.
Os bairros beneficiados com este serviço são: Vila Garcês, Jardim Von Zuben e Jardim Palmares. As próximas interligações serão realizadas na região do Jardim Eldorado e Vila Savian.
 
Tamanho da fonte
Contraste