Sanebavi prossegue com interligação de rede de esgoto para despoluição do Córrego da Capela

Sanebavi executa interligação de rede de água
Treinamento para manuseio de cloro gás
Com o objetivo de coletar e tratar todo o esgoto do município, a Sanebavi (Saneamento Básico Vinhedo) iniciou a segunda etapa da obra de interligação da rede de esgoto, denominado de coletor tronco, com os interceptores, que são os emissários que levam o esgoto para o tratamento na nova ETE Capivari, localizada no Distrito Industrial. Os funcionários da autarquia iniciaram o serviço na última sexta-feira, dia 17, na Praça Aurora Sudário, no trecho em frente a Rua 1º de Maio seguindo em toda a extensão da praça até o trecho da Rua Antonio Amstalden.
Para o superintendente Odair Seraphim (Canjica) a obra é fundamental para a despoluição do Córrego da Capela. “Com a finalização desta obra todo o esgoto gerado nesta região terá o destino correto que é o tratamento”, disse Canjica.
A equipe de funcionários se encontra na Rua Antonio Amstalden realizando a interligação. A previsão de finalização do serviço é até o fim desta semana.
Os bairros beneficiados com este serviço são: Vila Garcês, Jardim Von Zuben e Jardim Palmares. As próximas interligações serão realizadas na região do Jardim Eldorado e Vila Savian.