Sanebavi prossegue com a implantação da rede adutora de água para a Capela

Terceira estação de tratamento de água continua em construção no São Joaquim
15 de março de 2018
Implantação rede adutora de água na Estrada da Capela
15 de março de 2018

Os trabalhos de implantação da rede sub-adutora para abastecer a Capela a partir dos reservatórios da Estrada da Boiada seguem em ritmo intenso ao longo da Estrada da Capela.

 

Desde que os trabalhos tiveram início, a Sanebavi (Saneamento Básico Vinhedo) já instalou cerca de 300 metros da rede de 250 mm, com tubos de ferro fundido.

 

“Estamos trabalhando com seriedade para concluir essa obra que será importantíssima para complementar o abastecimento de água para a Capela que hoje é feito pela ETA 2, em especial, para as regiões mais altas que enfrentam problemas de falta de pressão na rede”, afirma o prefeito Milton Serafim. 

 

A rede sub-adutora vai ser instalada em uma extensão de 1.800 metros, entre a Casa Verde até chegar a rua Arnaldo Roque Brisque, onde será interligada ao sistema de distribuição da Capela.

 

A nova rede vai ser alimentada pela ETA 1, na Vila Planalto, e pela ETA 3, em construção no São Joaquim. Todo o serviço vai ser feito pelo acostamento da via e quando necessário, haverá a interrupção parcial de um dos lados da estrada da Capela para implantar a tubulação.

 

 

Tamanho da fonte
Contraste