Sanebavi inicia troca de rede no Jardim III Irmãos

Sanebavi controla rompimento de adutora na Estrada da Boiada
15 de março de 2018
Mais de 700 hidrômetros são trocados no Condomí­nio Marambaia
15 de março de 2018
A autarquia iniciou nesta semana a troca de tubulação no Jardim III Irmãos e na Rua Antonio Von Zuben com esquina da Avenida da Saudade. A substituição faz parte do projeto de melhorias da distribuição de água no setor e do programa de controle de perdas.
Já foram substituídos 11.166 metros de rede de tubos em PVC que variam de 50 a 150 milímetros. “A troca garantirá uma maior vazão, ou seja, mais água para a população e para futuros empreendimentos”, afirma o superintendente Canjica.
A empresa terceirizada pela autarquia está realizando todos os reparos das calçadas e gramas danificadas. A Sanebavi comunica e pede colaboração dos contribuintes pelos possíveis fechamentos de rede que ocasionam falta d’água em alguns períodos nos bairros que estão sendo executada a obra.
A troca de 39.908 metros de tubulação para distribuição de água tem por objetivo contribuir sensivelmente para evitar as perdas de água potável na cidade de Vinhedo, além de contribuir na vazão da água levada aos usuários. A implantação estima beneficiar aproximadamente 20.770 famílias e está sendo financiada pela Caixa Econômica Federal.
 
Tamanho da fonte
Contraste