Sanebavi inicia construção do novo prédio do departamento operacional

Construção da ETA 3 – São Joaquim
15 de março de 2018
Sanebavi divulga Rodizio de Fornecimento de água em Vinhedo
15 de março de 2018

Para proporcionar bem estar e conforto para todos os funcionários do departamento operacional da autarquia, a Sanebavi (Saneamento Básico Vinhedo) iniciou a construção do novo prédio dentro da área existente no setor operacional, na rua Brasília.

 

Para o início das obras, a Sanebavi fez a demolição da parte estrutural antiga e a limpeza e terraplanagem do terreno já que esse serviço não estava previsto no processo licitatório para diminuir os custos da obra.

 

Nesta semana, já foram feitas todas as marcações da área que será utilizada para construir a nova estrutura de acordo com o projeto de revitalização e expansão do departamento operacional da autarquia.

 

“Nós sabemos das dificuldades que os nossos funcionários enfrentam com a atual estrutura dos vestiários e refeitórios que hoje já não comportam o número de trabalhadores. Por isso, dentro desse projeto de remodelação do setor operacional a prioridade é construir primeiro os vestiários, refeitório e cozinha, tudo dentro das normas do Ministério do Trabalho para melhorar as condições para todos”, afirma o Superintendente da Sanebavi, Odair Seraphim, o Canjica.

 

A nova estrutura do setor operacional será construída em duas etapas: a primeira prevê a construção da ala administrativa e dos vestiários masculino e feminino, com sete chuveiros, mictórios, cinco vasos sanitários, sendo um adaptado para deficientes físicos e espaço para a instalação de armários, a construção da cozinha e despensa e do refeitório com uma área cinco vezes maior que o espaço atual.

 

Na segunda etapa, no piso superior, será construída a ala para o departamento de hidrometria, controle de perdas e os laboratórios físico-químico e bacteriológico para análise da água.

 

 

Tamanho da fonte
Contraste