Sanebavi implanta rede de água no bairro Pinheirinho

Prefeito e Superintendente da Sanebavi acompanham trabalhos de interligação da rede adutora da ETA 1
15 de março de 2018
Desassoreamento da Represa I é concluído
15 de março de 2018

A Sanebavi (Saneamento Básico Vinhedo) iniciou mais um trabalho de expansão da rede de água no município com a implantação de uma nova rede no bairro Pinheirinho.

 

O serviço está sendo executado na Rua Miguel Ferragut, no residencial São Miguel e vai se estender até um trecho da rua Moacir Delacqua, totalizando 450 metros.

 

Neste trecho, estão sendo instalados tubos em PVC de 250 mm e um registro para controlar a distribuição da água. Em outro trecho da via, a rede adutora de água bruta em cimento amianto também será desviada e substituída por tubos de ferro fundido para facilitar os trabalhos de alargamento e rebaixamento da rua.

 

A ampliação da rede de água vai beneficiar os imóveis existentes na rua Miguel Ferragut e um novo loteamento na rua Moacir Delacqua.

 

Essa ampliação da rede soma-se a outros investimentos que a Sanebavi vem realizando no município para melhorar cada vez mais o abastecimento de água para a população.  

 

Entre as ações está o estudo geológico encomendado pela autarquia para perfuração de poços para abastecer a região da Capela, a ampliação da estação de tratamento de água Santa Cândida, a ETA 2, a construção de um reservatório com estrutura metálica com capacidade para dois milhões de litros na estrada da Boiada, a implantação de uma rede de distribuição de água na estrada da Capela a partir da Casa Verde para beneficiar a população que vive ao entorno desse trecho, com o fornecimento de água acontecendo pela ETA 3, em construção no São Joaquim, a implantação da operação caça vazamentos em toda a cidade e a substituição da rede de água de cimento amianto para tubos de PVC e de ferro em uma extensão de 6.174 metros na Nova Vinhedo.

 

 

 

 

Tamanho da fonte
Contraste