Sanebavi faz manutenção em reservatório garantindo mais 20% de abastecimento de água nos bairros da região da Capela

Sanebavi controla rompimento de adutora na Estrada da Boiada
15 de março de 2018
Mais de 700 hidrômetros são trocados no Condomí­nio Marambaia
15 de março de 2018

 

""

A Sanebavi – Saneamento Básico Vinhedo –  realizou reparos no reservatório do Jardim Florido, localizado no Bairro Capela. Foi feita a substituição de equipamentos hidráulicos, introdução de válvula eletromecânica para o controle do nível e divisão de fluxo.

A manutenção garantiu um aumento de 200 mil litros na reserva de água tratada. Hoje, encontra-se com capacidade de 1 milhão e 200 litros, 20% a mais.
Os funcionários da autarquia colocaram o reservatório devidamente testado em operação contínua na semana passada. Ele atende toda região do Capela e bairros periféricos.
 
Reservatórios
A Sanebavi conta com 38 reservatórios de água tratada, distribuídos no município. Eles auxiliam no sistema de distribuição de água. Os reservatórios têm como função garantir a regularidade do abastecimento da cidade e funciona também como um recurso de emergência em caso de picos no consumo de água, estiagens e  problemas operacionais. Vinhedo  armazena, em média, 7 milhões de litros de água  tratada com seus reservatórios
 

 

Tamanho da fonte
Contraste