Sanebavi expande rede de esgoto na Vila Santana

Superintendente da Sanebavi acompanha reta final dos trabalhos nas estações de tratamento de lodo
15 de março de 2018
Construção das Estações de Tratamento de Lodo
15 de março de 2018

Com a execução dos trabalhos de melhorias nos pontilhões que ficam sob a linha férrea do município, a Sanebavi (Saneamento Básico Vinhedo) começou a expandir a rede de esgoto na Vila Santana em um trecho próximo ao pontilhão de acesso ao bairro.

 

O serviço vai ser executado em uma extensão de 60 metros entre a rua Campinas e a avenida Nossa Senhora do Carmo. Em parte do trecho, serão instalados tubos em PVC de 200 mm e embaixo do pontilhão serão instalados tubos de ferro fundido também de 200 mm.

 

Para fazer o direcionamento dos efluentes até o emissário de esgoto vão ser construídos ainda três poços de visitas (PV ‘s) entre as vias. A nova tubulação vai ser interligada à rede coletora existente na região que encaminha o esgoto para tratamento na ETE Pinheirinho.

 

Trabalho semelhante acontece próximo ao pontilhão do Jardim São Thomé. Nesse trecho, a Sanebavi está remanejando a rede de esgoto em uma extensão de 80 metros.

 

O serviço em execução na rua São Mathias vai ser feito até o início do pontilhão que dá acesso à avenida Presidente Castelo Branco. Nesse trecho, estão sendo instalados tubos em PVC de 150 mm.

 

 

Tamanho da fonte
Contraste