Sanebavi executa interligação de rede de água em novo Reservatório do Jardim Florido

Sanebavi prorroga Programa de Liquidação de Débitos
15 de março de 2018
Sanebavi executa extensão de 100 metros de rede de água no Parque Iolanda
15 de março de 2018
 
A Sanebavi (Saneamento Básico Vinhedo) autarquia responsável pela água e esgoto no município realizou na manhã desta terça-feira, dia 29, a interligação da rede de água tratada que vem da Estação de Tratamento de Água Santa Cândida com o novo Reservatório Elevado, com capacidade de armazenamento de 600 mil litros. A nova caixa d’água está localizada ao lado do Reservatório Jardim Florido, que tem capacidade de um milhão de litros e é responsável pelo abastecimento de toda a região da Capela.
De acordo com o superintendente da Sanebavi Odair Seraphim (Canjica), o novo reservatório, que foi uma exigência de diretriz da autarquia, será responsável pelo abastecimento do novo loteamento Parque São José e toda Zona alta da região. “Após a interligação vamos fazer os testes necessários para garantir o abastecimento de qualidade a todos”, disse Canjica.
No local mesmo local também foi construída uma nova casa de bombas, com implantação de dois conjuntos motor-bomba, além do painel elétrico.
O término dos serviços de interligação está previsto para o final desta terça-feira, poderá faltar água na parte alta dos bairros Vida Nova III e Jardim Bela Vista, porém, deve voltar ao normal ainda hoje, com a finalização da obra.
Tamanho da fonte
Contraste