Sanebavi elege nova comissão da CIPA

Sanebavi prorroga Programa de Liquidação de Débitos
15 de março de 2018
Sanebavi executa extensão de 100 metros de rede de água no Parque Iolanda
15 de março de 2018
 
Os servidores da autarquia Sanebavi (Saneamento Básico Vinhedo) votaram na última quinta-feira, 15, para os novos membros da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), para a gestão 2012/ 2013. A comissão é composta por funcionários e tem como missão relatar as condições de risco nos ambientes de trabalho, além, de solicitar medidas de prevenção, buscando preservar a saúde e a integridade física dos trabalhadores. A comissão atual apurou na manhã da sexta-feira, 16, a votação de 127 servidores, sendo que do total de votos obtidos 120 foram válidos, quatro em branco e três nulos.
Os membros se reúnem mensalmente para discutir e propor melhorias.
Para o superintendente da Sanebavi Odair Seraphim (Canjica) a atuação da CIPA é essencial para garantir qualidade e bem estar aos funcionários. “O comprometimento dos membros e as reuniões são fundamentais para o aprimoramento”, disse Canjica
 
CIPA
A atuação da CIPA na Sanebavi  aperfeiçoou a segurança no trabalho e qualificou os equipamentos utilizados pelos trabalhadores em operação. Com a missão de analisar as condições de risco nos ambientes de trabalho e solicitar medidas de prevenção. A CIPA também organiza anualmente a SIPAT – Semana de Prevenção de Acidentes de Trabalho, com a realização de eventos educativos.
 
 O resultado final da eleição com a ordem de classificação dos candidatos foi o seguinte:
  

Classificação
Candidato(a)
Votos Obtidos
Resultado
Ademir Soares
30
Efetivo
Andréia Argentieri Gava
21
Efetivo
Marcela T. dos Santos Gimenes
18
Efetivo
Marcelo B. Domingos da Silva
13
Efetivo
Adriana P. de Oliveira
12
Suplente
Edmundo Francisco
11
Suplente
Helton Alves de Lima
08
Suplente
Cicera E. Albuquerque Cicari
07
————-

Tamanho da fonte
Contraste