Sanebavi continua com as obras de implantação da rede adutora de água para a Capela

Prosseguem as obras de construção da estaço elevatória de esgoto no Marambaia
Superintendente da Sanebavi acompanha mais uma etapa de concretagem das estruturas da ETA 3

Os trabalhos de implantação da rede subadutora de 250 mm que será utilizada pela Sanebavi (Saneamento Básico Vinhedo) para complementar o abastecimento de água para a Capela a partir dos reservatórios da estrada da Boiada continua em ritmo intenso na estrada da Capela.

 

A rede está sendo implantada na altura da Casa Verde e em direção a estrada da Boiada onde será interligada ao sistema de distribuição.

 

“Já entramos na reta final de implantação dessa rede que será importantíssima para reforçar o abastecimento de água para a Capela que hoje é abastecida pela ETA 2, no Jardim Santa Cândida. Dos 1.800 metros de extensão que essa rede possui, agora faltam cerca de 300 metros para ela ser finalizada”, afirma o Superintendente da Sanebavi, Odair Seraphim, o Canjica.

 

Além de levar mais água para a Capela, a nova rede vai beneficiar também as regiões mais altas que sofrem problemas de falta de pressão na rede.  A nova rede vai ser alimentada pela ETA 1, na Vila Planalto, e pela ETA 3, em construção no São Joaquim. 

 

“Além da implantação dessa rede, nós vamos iniciar ainda este ano a ampliação da ETA 2 que vai nos possibilitar tratar mais água para atender a demanda de toda essa região”, afirma o prefeito de Vinhedo, Jaime Cruz.

 

Todo o serviço está sendo feito pelo acostamento da via e quando necessário, será feito a interrupção parcial de um dos lados da estrada da Capela para implantar a tubulação.