Rompimento de rede adutora pode prejudicar o fornecimento de água para os bairros abastecidos pelos reservatórios da Estrada da Boiada nesta terça-feira, 18

Terceira estação de tratamento de água continua em construção no São Joaquim
15 de março de 2018
Implantação rede adutora de água na Estrada da Capela
15 de março de 2018

 

O rompimento em um trecho da rede adutora que envia água da ETA 1, no Jardim Planalto, até os reservatórios da Estrada da Boiada, pode prejudicar o fornecimento de água, na tarde desta terça-feira, 18, para os bairros que são abastecidos pelos reservatórios do Sistema Boiada.

 

Equipes da Sanebavi (Saneamento Básico Vinhedo) já trabalham no local para resolver o problema e assim que o reparo for concluído, o envio de água aos reservatórios será retomado para normalizar o abastecimento à população até o final da tarde.

 

Nesse período, a Sanebavi reforça a necessidade do uso racional da água para evitar que os reservatórios que estão com cerca de 50% de sua capacidade, se esvaziem, comprometendo uma recuperação mais rápida dos níveis.

 

 

Relação de bairros atingidos:

 

Jardim Itália, Jardim Junco, Vila Cascais, Pinheirinho, São Joaquim, Jardim Primavera, São Francisco, Alpes, San Diego, Marambaia, Sol Vinhedo, Jardim do Trevo, Casa Verde, Aquarius, Jardim Brasil, Vila Fontaine, Vila Gallo, Chácaras Fim de Semana, Nova Vinhedo e  Vista Alegre. 

 

 

 

 

Tamanho da fonte
Contraste