Reservatórios garantem dois milhões de litros de água tratada

Sanebavi intensifica fiscalização em hidrômetros no municí­pio
15 de março de 2018
Sanebavi realiza extensão de rede de esgoto na Rua João Paffaro
15 de março de 2018
 
"LarissaA Sanebavi – Saneamento Básico Vinhedo – finaliza os reservatórios do Mirante das Estrelas, localizado na região do Cristo e o Araras, localizado no Condomínio Marambaia. O sistema de iluminação foi instalado. A última etapa é a de paisagismo que já está em andamento. Os dois reservatórios operam desde o ano passado e será inaugurado ainda este ano.
Para o superintendente, Odair Seraphim – Canjica – os reservatórios, já melhoraram as condições de abastecimento das regiões e estão evitando transtornos por falta de reserva. “A construção de novos reservatórios é essencial para garantir água tratada a todos de Vinhedo”, disse Canjica.
Os novos reservatórios tem capacidade de armazenamento de um milhão de litros cada.
 
 
Regiões beneficiadas com os novos Reservatórios                    ""
 
O reservatório instalado no Mirante das Estrelas beneficia os moradores do Jardim Paulista, Jardim Panorama, Jardim Miriam, Residencial Canjaranas, Jardim Melle, Vila João XXIII e demais bairros da região. O reservatório do Marambaia é responsável pelo abastecimento direto de água nos condomínios Marambaia e Sol Vinhedo e como reservatório de apoio para a região da Estrada da Boiada.
 
 
Tamanho da fonte
Contraste