Recuperação asfáltica é concluída na rua dos Servidores Públicos

Obras da Sanebavi vão contribuir para o desenvolvimento de Vinhedo em 2013
15 de março de 2018
Superintendente da Sanebavi acompanha instalação da rede adutora na ETA 3
15 de março de 2018

O serviço de recuperação asfáltica na rua dos Servidores Públicos foi concluído no trecho danificado que dá acesso ao condomínio São Joaquim.

 

A chuva dos últimos dias atrapalhou o cronograma inicial das obras. Os trabalhos começaram a ser feitos na semana passada, mas tiveram que ser interrompidos por causa do mau tempo. O recape voltou a ser feito na última terça-feira e concluído nesta quinta-feira, 17.

 

A recuperação asfáltica foi realizada em 200 metros da via.

 

“Após uma reunião na semana passada conseguimos dar uma solução para esse problema. Todo o custo desse serviço vai ser repassado agora para as duas construtoras que executaram obras particulares naquela região. O mais importante era devolver a segurança para os pedestres e motoristas”, afirma o Superintendente da Sanebavi, Odair Seraphim, o Canjica.

 

O problema no asfalto surgiu no fim do ano passado após a implantação de uma rede de esgoto para um novo empreendimento imobiliário na região, de responsabilidade das construtoras Tecnoplano e Sancon Construtora & Comércio Ltda.

 

Mas como o reparo não foi feito de acordo com as diretrizes municipais, a Sanebavi, preocupada com a situação da via, se reuniu com representantes das duas construtoras e a partir daí houve um entendimento entre as partes para resolver a situação o mais rápido possível.
 

 

Tamanho da fonte
Contraste