Provas práticas acontecem nos dias 13 e 14

Comunicado: Gabarito das provas objetivas será disponibilizados amanhã
15 de março de 2018
ETE Capivari começa funcionar em fase de testes
15 de março de 2018

 

 

 

 

 

 

 

SANEBAVI – SANEAMENTO BÁSICO VINHEDO

O Superintendente da SANEBAVI, no uso de suas atribuições legais, faz saber que ficam convocados os candidatos habilitados de acordo com o item 4 do Edital de Abertura, conforme relação abaixo, para a prestação das provas práticas, conforme locais, datas e horários descritos abaixo:

1- DA CLASSIFICAÇÃO PARA AS PROVAS PRÁTICAS

1.1- De acordo com o subitem 6.2.1, do Edital de Abertura, o candidato que obteve nota igual ou superior a 50,00 (cinquenta) pontos é considerado classificado.

1.2- Os candidatos que concorrem a empregos que constam de realização de provas práticas estarão habilitados se atingirem nota igual ou superior à nota de corte estabelecida pela determinação das classificações conforme consta no quadro do item 4.2 do Edital de Abertura.

1.3- Os empregos que seguem abaixo tiveram notas de corte superiores a de 50,00 (cinquenta) pontos:

Emprego Nota de corte

09 – Técnico de Informática e Suporte 52,50

16 – Biólogo de ETA 57,50

27 – Químico de ETA 67,50

1.4- Os demais cargos que possuem prova prática permanecem inalterados, sendo assim, suas respectivas classificações seguem conforme item 1.1 do presente edital.

2- DA PRESTAÇÃO DAS PROVAS PRÁTICAS

2.1- Não serão admitidos no local de prova os candidatos que se apresentarem após o horário estabelecido para a prova prática.

2.2- O ingresso no local de prova será permitido apenas aos candidatos que estão habilitados, conforme item 1 do presente edital, e relacionados na listagem abaixo, e que apresentarem o cartão de inscrição, acompanhado de documento hábil de identidade, previsto pelo edital de abertura no item 5.5.

2.3- Não haverá segunda chamada ou repetição de prova, importando a ausência ou atraso do candidato na sua eliminação, seja qual for o motivo alegado.

2.4- Os candidatos deverão comparecer com roupas apropriadas para realização de tarefas pertinentes ao Emprego a que concorre.

2.5- Nas provas práticas que envolvem direção veicular, os candidatos deverão apresentar a Carteira Nacional de Habilitação na categoria correspondente à exigência do Emprego a que concorre, conforme item 1 do edital de abertura.

2.6- Pede-se aos candidatos para chegarem com 30 (trinta) minutos de antecedência.

3- DOS CANDIDATOS AO EMPREGO 08 – TÉCNICO DE ETA/ETE

3.1- Os candidatos ao emprego

3.2- O candidato que não comparecem a qualquer um dos horários estabelecidos neste edital estará automaticamente desclassificado do Concurso Público.

08 – TÉCNICO DE ETA/ETE deverão obrigatoriamente se apresentar no período da manhã na Estação de Tratamento de Esgoto Pinheirinho e no período da tarde na Estação de Tratamento de Água Planalto, conforme os horários dispostos abaixo.

4- DOS RECURSOS

4.1- Conforme o item 9 do Edital de Abertura, o prazo de recurso é de 3 (três) dias úteis a partir da publicação deste edital.

4.2- Eventuais recursos de revisão de nota deverão ser protocolados, de preferência datilografados ou digitados, devidamente identificado e fundamentado, na Sede Administrativa do SANEBAVI para posteriormente ser encaminhado à empresa APTA que fará as devidas análises.

4.3- Havendo algum recurso deferido haverá uma nova publicação com as alterações necessárias.

5- DOS CANDIDATOS NÃO HABILITADOS

5.1- O candidato, cujo nome não constar neste edital de convocação, deverá dentro do prazo estabelecido no item 4.1 anterior, protocolar seu recurso, elaborado conforme o 4.2 do presente edital.

Vinhedo, 10 de março de 2010.

Odair Fernando Seraphim

                                                                                                   Superintendente

Tamanho da fonte
Contraste