Prefeitura, Sanebavi, Câmara e Sindicato reúnem-se para nova rodada de negociações

Jardim São Thomé pode ficar sem água neste domingo
15 de março de 2018
Manutenção na rede elétrica pode prejudicar o abastecimento de água para a Capela nesta quinta-feira, 27
15 de março de 2018

 

Na tarde da última sexta-feira, nova rodada de negociações foi realizada com a presença de representantes da Prefeitura, Câmara, Sanebavi e Sindicato. Pela Prefeitura, estiveram presentes o secretário Jose Luis Bernegossi, Governo; Dra. Silvia Bontempi, Negócios Jurídicos, e José Pedro Cahun, Administração; pela Câmara, o direto-geral Edison Ruiz; pela Sanebavi, o superintendente Odair Seraphim, o Canjica, além da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Vinhedo.

 

Na última reunião, a Prefeitura havia apresentado uma contraproposta ao que havia sido apresentado preliminarmente pelo Sindicato. Nesta reunião de sexta, os diretores do Sindicato informaram que a proposta apresentada foi reprovada em assembleia, mas não trouxeram uma nova contraproposta àquela apresentada pela Prefeitura.

 

Ainda na reunião da última sexta-feira, foi apresentado ao Sindicato planilhas que apresentavam os ganhos reais já conquistados pelos servidores públicos municipais no ano passado após a aprovação do Plano de Cargos e Carreiras de toda a categoria, incluindo o Magistério. O Sindicato, inclusive, solicitou cópias destas planilhas que contém os valores e percentuais de reajustes, que chegam a 137%.

 

Novo encontro foi programado para esta semana, em data a ser marcada.
 

 

Tamanho da fonte
Contraste