Prefeito Milton Serafim participa da 2ª rodada de negociação salarial entre Prefeitura, Sanebavi, Câmara e Sindicato

ETA 2
15 de março de 2018
Sanebavi distribuirá comunicado sobre o novo modelo da conta de água que será implantado a partir de maio
15 de março de 2018

Conforme acordado previamente entre Prefeitura, Câmara, Sanebavi e Sindicato, e com a presença do prefeito Milton Serafim, aconteceu na tarde desta 5ª feira a 2ª rodada de negociação para discutir a pauta de reivindicações voltada ao servidor público municipal em 2013.

 

Participaram também do encontro, pela Prefeitura, os secretários Jose Luis Bernegossi, de Governo, e José Pedro Cahum, da secretaria de Administração; pela Câmara Municipal, o diretor geral Edison Ruiz, representando o vereador e presidente Rubens Nunes; pela Sanebavi, o superintendente Odair Seraphim, o Canjica; e a diretoria do Sindicato.

 

“Estamos discutindo a pauta de reivindicações com transparência e diálogo, dentro do que se estabelece o processo democrático. Vamos estudar a melhor forma de fechar uma negociação, dentro das condições legais possíveis, bem como garantindo o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal, sem comprometer os investimentos necessários para o povo de Vinhedo. O recente Plano de Cargo e Carreira, implantado aos servidores públicos municipais, bem como outras conquistas como o ticket alimentação e o 14º salário, são demonstrações do respeito que temos pela categoria”, comentou o prefeito Milton Serafim.

 

Nas próximas semanas, Prefeitura, Sanebavi, Câmara e Sindicato terão novos encontros para dar sequência a análise criteriosa das reivindicações propostas. O dissídio da categoria é em Maio.
 

As reuniões, que estão pautadas na livre negociação, pretende chegar a um consenso, para firmar o acordo do Dissídio Coletivo da categoria, incluindo o percentual de reajuste salarial.
 

 

Tamanho da fonte
Contraste