Ouvidoria Itinerante da ARES-PCJ atende em Vinhedo

Obras de acabamento na ETA 3 – São Joaquim
15 de março de 2018
Obras de adequação da rede de água seguem em andamento na Nova Vinhedo
15 de março de 2018

 

Vinhedo recebe nesta  quarta-feira (20) a Ouvidoria Itinerante da Agência Reguladora PCJ (ARES-PCJ), que regula a prestação dos serviços de água e esgoto no município. A atividade acontece na Praça Sant’Anna, no Centro, das 9h às 16h,  com objetivo de tirar dúvidas, oferecer atendimento e orientações à população. Representantes da Sanebavi – Saneamento Básico Vinhedo também estarão no local para apoiar a atividade.
 
 
A ideia da Ouvidoria Itinerante surgiu da necessidade de ampliar a divulgação da instituição, que atua na regulação e fiscalização da prestação dos serviços de saneamento desde 2011, mas ainda não é conhecida por toda a população. Até o momento foram realizados mais de 1.100 atendimentos em 17 municípios visitados.
 
 
Quem passar pelo local terá acesso a materiais de divulgação, como o panfleto com os direitos e deveres dos usuários e o folder de consumo sustentável, além de atendimento a dúvidas e até o registro de reclamações.
 
 
Para registrar uma solicitação na Agência Reguladora PCJ é necessário tentar antes a solução junto ao prestador de serviços. Exatamente por esse motivo, a ARES-PCJ convidou representantes da Sanebavi para participarem da atividade. O atendimento convencional da Ouvidoria da ARES-PCJ acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, pelo 0800 77 11445.
 
 
“As pessoas não têm conhecimento de todos os seus direitos e menos ainda dos deveres. Os atos de cobrança pelos seus direitos e o exercício de seus deveres são fundamentais para que a prestação de serviços atenda a todos com qualidade”, afirma o diretor geral da ARES-PCJ, Dalto Favero Brochi. 
 
 
Os locais selecionados sempre têm como objetivo permitir o acesso do maior número possível de pessoas, e a pretensão é expandir a atividade para outros bairros. 
 
 
SERVIÇO – Ouvidoria Itinerante da Agência Reguladora PCJ em Vinhedo. Dia 20 de maio, das 9h às 16h, na Praça Sant’Anna.
 
 
 
Tamanho da fonte
Contraste