Obras da nova ETA São Joaquim recebem visitas do prefeito Jaime Cruz e Supereintendente da Sanebavi, Canjica

ERRATA Nº 04/2015.
15 de março de 2018
Sanebavi prossegue com os trabalhos de implantação das redes de água e esgoto no Distrito Industrial
15 de março de 2018
O prefeito Jaime Cruz esteve na tarde desta quarta-feira, dia 29, nas obras da nova Estação de Tratamento de Água, ETA São Joaquim. A visita foi acompanhada pelo Superintendente da Sanebavi, Odair Seraphim, o “Canjica”, que explicou o atual estágio da nova unidade, instalada na mesma área em que  existe a captação do Rio Capivari e a estação elevatória, dentro do condomínio São Joaquim.
As autoridades acompanharam os trabalhos de impermeabilização dos tanques de tratamento, iniciados nesta semana. Na oportunidade, também definiram junto aos técnicos responsáveis pelas obras, o local para construção do departamento administrativo, composto por laboratório, almoxarifado, administração, refeitório, sanitários e vestiários.
Dentro da programação, está prevista para os próximos dias, a montagem da tubulação de chegada de água bruta para o poço de sucção. 
De acordo com Canjica, a ETA São Joaquim vai permitir o tratamento de 720m³/h, reduzindo a sobrecarga na ETA 1, instalada no Jardim Planalto.
O Prefeito Jaime Cruz destacou a importância desta obra para o município de Vinhedo. “Fico satisfeito que uma obra tão importante para a cidade esteja praticamente às vésperas da fase de testes. Ao ser inaugurada, a ETA São Joaquim vai beneficiar muitas pessoas”, disse.

 

 

Tamanho da fonte
Contraste