Novos membros da CIPA da Sanebavi tomam posse

Extensão de rede de água no Parque Iolanda
15 de março de 2018
Sanebavi investe em frota para garantir mais agilidade nos serviços prestados
15 de março de 2018
 
 
Na manhã da última sexta-feira, dia 13, a autarquia Sanebavi (Saneamento Básico Vinhedo) empossou os novos integrantes da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) para a gestão de um ano (2012/ 2013). Estiveram presentes no evento o superintendente, a técnica de segurança do trabalho e os funcionários eleitos.  
O superintendente da autarquia Odair Seraphim (Canjica) abriu a posse destacando a importância do trabalho desenvolvido pelos cipeiros. “Espero que todos tenham muito sucesso nesta gestão. Há três anos os serviços prestados pela CIPA vêm sendo fundamentais, e por este acompanhamento não temos problemas. Tenho certeza que a comissão empossada dará continuidade ao trabalho de fortalecimento”, disse Canjica.
A comissão é composta por funcionários e tem como missão relatar as condições de risco nos ambientes de trabalho, além, de solicitar medidas de prevenção, buscando preservar a saúde e a integridade física dos trabalhadores.
O superintendente Odair Seraphim (Canjica) ao final da posse entregou o certificado para cada um dos cipeiros e eles ainda receberam um botton que os identifica como CIPA.   
Os novos membros são: Ademir Soares (efetivo); Andréia Argentieri Gava (efetivo); Marcela T. dos Santos Gimenes (efetivo); Marcelo B. Domingos da Silva (efetivo); Adriana P. de Oliveira (suplente); Edmundo Francisco (suplente); Helton Alves de Lima (suplente).
 
 
 
 
 
CIPA
A atuação da CIPA na Sanebavi  aperfeiçoou a segurança no trabalho e qualificou os equipamentos utilizados pelos trabalhadores em operação. Com a missão de analisar as condições de risco nos ambientes de trabalho e solicitar medidas de prevenção. A CIPA também organiza anualmente a SIPAT – Semana de Prevenção de Acidentes de Trabalho, com a realização de eventos educativos.          
Tamanho da fonte
Contraste