Novo prédio do departamento operacional da Sanebavi será inaugurado no sábado, dia 4

Construção da Estação de Tratamento de água São Joaquim – ETA 3
15 de março de 2018
Ampliação da ETE Capivari
15 de março de 2018

A Sanebavi (Saneamento Básico Vinhedo) inaugura neste sábado, dia 4, o novo prédio do departamento operacional da autarquia, construído na rua Brasília, na Vila Planalto.

A nova estrutura foi projetada para oferecer mais conforto e comodidade para os funcionários durante a jornada de trabalho.  Todos os ambientes possuem iluminação natural e espaços arejados. O refeitório tem uma área cinco vezes maior que o espaço atual e toda a estrutura está adaptada para deficientes físicos.

Os vestiários masculinos e femininos tem sete chuveiros, cinco vasos sanitários, sendo um adaptado para deficientes e espaço para armários.  A área externa também recebeu projeto paisagístico. 

“Projetamos a construção desse prédio pensando no bem estar dos nossos funcionários que chegam cedo para suas atividades e precisam de um lugar adequado para as refeições e vestiários confortáveis. Tudo isso vai proporcionar um ambiente melhor para todos”, afirma o Superintendente da Sanebavi, Odair Seraphim, o Canjica.

A primeira etapa das obras contemplou a construção da ala administrativa, vestiários, cozinha e refeitório.

Na segunda etapa das obras será construído no piso superior a ala para o departamento de hidrometria, controle de perdas e os laboratórios físico-químico e bacteriológico para análise da água.
 

 

Tamanho da fonte
Contraste