Novo prédio do departamento operacional da Sanebavi recebe ajustes finais

Superintendente da Sanebavi confere fase final das obras de construção da ETA São Joaquim
15 de março de 2018
Prefeito Jaime Cruz e Superintendente da Sanebavi acompanham andamento das obras em saneamento
15 de março de 2018

Construído com o intuito de proporcionar um ambiente melhor para os funcionários, o novo prédio do setor operacional da Sanebavi está recebendo os acabamentos finais na parte interna e externa.  

 

As janelas já foram instaladas na cozinha, refeitório e demais ambientes do prédio. As primeiras portas começaram a ser instaladas e o piso já foi assentado em todos os cômodos. Os trabalhos estão concentrados agora na colocação dos azulejos nos vestiários e banheiros e na instalação das fiações elétricas.

 

“Com essa nova estrutura, os funcionários terão um ambiente melhor, com espaços arejados e confortáveis que vão proporcionar um grande bem estar para todos”, afirma o Superintendente da Sanebavi, Odair Seraphim, o Canjica.   

 

A nova estrutura do setor operacional será construída em duas etapas: a primeira prevê a construção da ala administrativa, vestiários, cozinha e refeitório. Na segunda etapa, no piso superior, será construída a ala para o departamento de hidrometria, controle de perdas e os laboratórios físico-químico e bacteriológico para análise da água.

 

Estrutura

 

A nova estrutura do prédio foi projetada para atender o numero de trabalhadores que a autarquia possui no setor operacional. O refeitório terá uma área cinco vezes maior que o espaço atual e toda a estrutura está adaptada para deficientes físicos.

 

Os vestiários masculino e feminino terão sete chuveiros, cinco vasos sanitários, sendo um adaptado para deficientes e espaço para a instalação de armários.  

 

 

Tamanho da fonte
Contraste