Manutenção da CPFL pode prejudicar o abastecimento para a Capela no dia 13

Prosseguem as obras de construção da estaço elevatória de esgoto no Marambaia
15 de março de 2018
Superintendente da Sanebavi acompanha mais uma etapa de concretagem das estruturas da ETA 3
15 de março de 2018

 

O fornecimento de água para a Capela pode ficar comprometido nesta sexta-feira, dia 13, no período da tarde por causa da interrupção programada na rede elétrica que será realizada pela CPFL (Companhia Piratininga de Força e Luz) no Jardim Santa Cândida, onde funciona a estação de tratamento de água Santa Cândida. 

 

A previsão é que o serviço seja realizado das 12h30h às 17h, e nesse período, a estação ficará parada, sem conseguir tratar e enviar água para os reservatórios que abastecem a região.  Nesse período, a Sanebavi (Saneamento Básico Vinhedo) adotará ações para complementar o abastecimento e minimizar os transtornos para a população.

 

Os trabalhos de manutenção da rede da companhia podem ser concluídos antes do horário final previsto. Assim que a energia for reestabelecida, a estação voltará a funcionar para abastecer a região. 

 

No entanto, os reservatórios não estarão com os níveis satisfatórios para o fim de semana, exigindo da população o uso racional para evitar a falta de água no sábado e domingo. 

 
Tamanho da fonte
Contraste