Manutenção da CPFL pode causar interrupção provisória no fornecimento de água para o Marambaia neste sábado

‘Projeto Escola’ recebe alunos de Campinas na ETE e ETA
15 de março de 2018
Obras das estações de tratamento de lodo
15 de março de 2018

Por causa da interrupção programada na rede de energia elétrica executada pela CPFL, na rua Araras, local onde existe o reservatório Araras, com capacidade para 1 milhão de litros e o reservatório elevado, que distribui a água para a parte alta do condomínio, o fornecimento de água para o residencial pode ficar comprometido neste sábado, dia 6.

Sem energia elétrica não vai ocorrer o bombeamento de água para o reservatório elevado e por isso, poderá haver falta de água nas residências que são abastecidas por esse reservatório que abastece a parte alta do residencial.

A interrupção programada está prevista para acontecer das 12h às 16h30. Os trabalhos de manutenção da rede da companhia podem ser concluídos antes do horário final previsto.

Após a conclusão dos trabalhos o nível do reservatório deve voltar ao normal no início da noite. Por isso, a Sanebavi (Saneamento Básico Vinhedo) recomenda aos moradores que economizem água neste dia, evitando o desperdício com a limpeza de carros, calçadas, quintais e jardins.
 

Tamanho da fonte
Contraste