Limpeza dos reservatórios na ETA II e Vila Hí­pica será na próxima terçaa, 26

Sanebavi realiza limpeza dos reservatórios na ETA II e Vila Hí­pica no próximo dia 26
15 de março de 2018
Obras de pavimentação continuam no Distrito Industrial
15 de março de 2018

Acontece na próxima terça-feira, 26, a limpeza e desinfecção dos reservatórios na ETA II e Vila Hípica. A ação realizada pela Sanebavi (Saneamento Básico Vinhedo)  terá início às 5h da manhã com término previsto para as 9h. Durante este período, a autarquia alerta que poderá haver interrupção no fornecimento de água nos bairros abastecidos por estes reservatórios. 

 

Para a limpeza de cada reservatório é feita a aplicação de uma solução biocida que atua na remoção dos substratos contidos nas paredes e consequentemente a desinfecção eliminando assim os microrganismos patogênicos eventualmente presentes na água.

 

De acordo com o Superintendente da Sanebavi, Danilo Ferraz, a lavagem e higienização são imprescindíveis para assegurar a qualidade da água fornecida a população  “A Sanebavi realiza periodicamente a desinfecção dos reservatórios em todo o município para fornecer aos vinhedenses  água potável adequada para o consumo e que não apresente prejuízos à saúde da população”, ressaltou. 

 

Os reservatórios do Jd. Florido e Duoflex, que atendem toda região da Capela, passarão por este mesmo processo de limpeza no próximo dia 2 de fevereiro. 

 

Tamanho da fonte
Contraste