Instalação de macromedidor pode prejudicar o fornecimento de água no dia 23 para alguns bairros de Vinhedo

Superintendente da Sanebavi acompanha reta final dos trabalhos nas estações de tratamento de lodo
15 de março de 2018
Construção das Estações de Tratamento de Lodo
15 de março de 2018

Os bairros abastecidos pelos reservatórios da Estrada da Boiada podem ter o fornecimento de água prejudicado na terça-feira, 23, por causa dos trabalhos de instalação de um macromedidor na saída da rede adutora da ETA 1, no Jardim Planalto.

 

O aparelho vai aferir a vazão de saída da água para a nova rede adutora de ferro fundido de 400 mm, que está sendo colocada entre a ETA e os reservatórios da Estrada da Boiada.

 

Para instalar o macromedidor com diâmetro de 300 mm, a Sanebavi (Saneamento Básico Vinhedo) vai interromper o bombeamento de água até os reservatórios das 8h às 12h.

 

Por isso, a autarquia recomenda aos moradores a reserva antecipada de água e o uso racional durante este período, evitando o desperdício com a lavagem de carros, calçadas, quintais e jardins.

 

Assim que o trabalho for concluído o bombeamento de água até os reservatórios será retomado para normalizar o abastecimento à população.

 

Relação de bairros atingidos:

Jardim Itália, Jardim Junco, Vila Cascais, Pinheirinho, São Joaquim, Jardim Primavera, São Francisco, Alpes, San Diego, Marambaia, Sol Vinhedo, Jardim do Trevo, Casa Verde, Aquarius, Jardim Brasil, Vila Fontaine, Vila Gallo, Chácaras Fim de Semana, Nova Vinhedo e  Vista Alegre.

 

Tamanho da fonte
Contraste